21 de agosto de 2010

NOTA DO BLOG - Lançamento do livro "JORNALISMO POLICIAL: HISTÓRIAS DE QUEM FAZ"

No último dia 14 de agosto, foi lançado o livro "JORNALISMO POLICIAL: HISTÓRIAS DE QUEM FAZ", na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento aconteceu no estande da Editora In House (N31).

Compareceram ao estande no lançamento vários autores do livro, além de atuais e ex-professores da Uniban. Num ambiente de festa e congratulação (sem ironia!), o orgulho de uma batalha vencida - finalmente, depois de 2 anos de espera e nenhum apoio externo, conseguimos concluir um trabalho.

Este é um post em homenagem a todos os colegas da classe que de alguma forma participaram do trabalho.

E um especial abraço à professora e organizadora do livro Patrícia Paixão. Sem fazer disso uma piada pronta, seu sobrenome não conseguiria resumir sozinho a participação da professora Patrícia nesta empreitada.

Um grande abraço a todo pessoal da Editora In House, pela paciência e competência em todo o trabalho.

Ao Maya, pelas ilustrações no livro.

Para finalizar, não poderíamos deixar de agradecer aos jornalistas que participaram com seu precioso tempo, sua vasta experiência e grande paixão (de novo, sem ironia!) pelo jornalismo policial. Nosso muito obrigado!

A todos que, de alguma forma nos ajudaram, um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado!

Claudio Zumckeller e Rodrigo De Giuli, alunos do curso de Jornalismo e coordenadores do projeto editorial do livro "JORNALISMO POLICIAL: HISTÓRIAS DE QUEM FAZ"

Serviço:
"JORNALISMO POLICIAL: HISTÓRIAS DE QUEM FAZ"
Patrícia Paixão (org.) / Vários autores
Ed. In House, 2010, 144pg

O livro "JORNALISMO POLICIAL: HISTÓRIAS DE QUEM FAZ" continua a venda no estande até o final da Bienal. Para adquirir o seu sem visitar a In House ou depois da Bienal, acesse

http://bit.ly/9CnENd

Não se esqueça de dizer no ato da compra no Mercado Livre que viu sobre o livro no blog 7CISMO

Rodrigo De Giuli

Um comentário:

  1. Esse livro é fruto de um trabalho muito bem feito, que deve ser mesmo motivo de orgulho para todos nós. E o mercado editorial que nos aguarde. Não vamos parar por aí.

    Vocês moram no me coração.

    beijos

    ResponderExcluir